De forma prática e objetiva, ensina a criar e editar objetos ou componentes com o 3ds Max 2012, trabalhar com modificadores de malha e deformadores paramétricos, controlar objetos, determinar formas de apresentação e configurações de viewports e de sistema, ferramentas de precisão, modelagem por união, subtração e interseção. Aborda as principais diferenças entre os renderizadores iray, mental ray e Scanline, iluminação Daylight baseada no mental ray, criação, modificação e ajuste de materiais, conceitos e aplicações de mapeamento, criação de luz e inclusão de câmeras para facilitar a visualização das cenas. Destinado a estudantes, arquitetos, designers, publicitários e demais profissionais que necessitam apresentar seus estudos e ideias de forma clara e com qualidade de imagem.
Código: |
42287 |
EAN: |
9788536503707 |
Peso (kg): |
0,928 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Adriano de Oliveira, Roquemar de Lima Baldam, Lourenço Costa |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |