Atualmente, o mercado de manutenção e reparação automotiva conta com tecnologias avançadas, como novas plataformas de software para o gerenciamento do negócio. No entanto, essas ferramentas não são suficientes para garantir um serviço de qualidade e um bom atendimento ao cliente, pontos primordiais para quem deseja atuar no ramo.Nesta obra, buscamos demonstrar como é o cotidiano das oficinas automotivas, a fim de elencar fatores que podem garantir a prestação de serviços de qualidade e a satisfação do cliente, como assiduidade, atendimento padronizado e qualificação e motivação da equipe. Para isso, propomos uma divisão que considera os principais profissionais que atuam na área: o gerente de serviços, o consultor técnico e o chefe de oficina.
              
                
                  | Código: | 83329 | 
                
                  | EAN: | 9786555171648 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,199 | 
                
                  | Altura (cm): | 27,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 20,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 0,90 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Flávio Rodrigues da Silva | 
                                
                  | Editora | INTERSABERES | 
                                
                  | Ano Edição | 2022 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |