Este livro, em formato de "solução", oferece modos práticos de alocar os recursos ao longo das muitas cadeias de valor e ajuda os profissionais da área a entender melhor seus clientes e suas expectativas, a fim de atendê-los com maior agilidade e eficiência. Para tanto, ele apresenta, de maneira objetiva e dinâmica, uma forma estruturada de ligar as expectativas do cliente ao lado operacional de uma empresa, bem como de modificar sistematicamente os processos de satisfação de clientes à medida que estes mudam suas preferências de compra. Ideal para profissionais que atuam no segmento de cadeias de valor, é também essencial para estudantes de graduação e pós-graduação em administração e engenharia que buscam um diferencial no mercado.
              
                
                  | Código: | 5237 | 
                
                  | EAN: | 9788576052104 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,499 | 
                
                  | Altura (cm): | 23,90 | 
                
                  | Largura (cm): | 17,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,80 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | John Gattorna | 
                                
                  | Editora | PEARSON UNIVERSIDADES | 
                                
                  | Ano Edição | 2009 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |