Uma aprendizagem da língua inglesa divertida, prazerosa e contextualizada. Coleção para Educação Infantil que proporciona uma primeira aproximação do aluno com a língua inglesa de forma lúdica e significativa, com a abordagem de assuntos que pertencem ao universo infantil, como família, escola, lazer, comunidade, animais, alimentação, cores e números. Em cada lição há uma seção de Warm up para introduzir o tema por meio de perguntas que despertem o interesse do aluno, um roteiro para contação de história (story telling), que permite trabalhar o vocabulário e as expressões de forma contextualizada, e atividades de desenhar, colorir, recortar, colar, relacionar e assinalar elementos gráficos. Há também jogos e músicas que visam auxiliar na fixação do vocabulário e no desenvolvimento da pronúncia e da compreensão oral, além de sugestões de atividades complementares, que envolvem confecção de cartazes, trabalho com massa de modelar, jogos extras, etc. O Manual do Professor traz informações gerais sobre como utilizar a coleção, um banco de jogos e atividades e um projeto pedagógico interdisciplinar. A coleção oferece ainda para o professor um CD de áudio com as músicas trabalhadas nas unidades e com o vocabulário do Picture Dictionary.
              
                
                  | Código: | 1788 | 
                
                  | EAN: | 9788508146284 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,215 | 
                
                  | Altura (cm): | 27,50 | 
                
                  | Largura (cm): | 20,50 | 
                
                  | Espessura (cm): | 0,40 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Rita Eliete; Faria Morino | 
                                
                  | Editora | ATICA DIDÁTICOS | 
                                
                  | Ano Edição | 2013 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |