• Segundas primeiras impressões

Da autora de O jogo do amor/ódio, best-seller internacional adaptado para o cinema, vem a história inteligente, hilária e inesquecível de um cara musculoso e tatuado que é contratado como assistente de duas senhoras em um condomínio para idosos — sob o olhar vigilante da linda administradora do lugar.
 
Uma vaga de emprego foi anunciada (de novo!) pelas ricas e excêntricas irmãs Parloni: “Duas senhoras idosas, moradoras do Condomínio para Idosos Providence, buscam um assistente do sexo masculino para eventual exploração e humilhação sadia. Deveres incluem compras em butiques, buscar fast-food e fazer elogios sinceros.” O salário é generoso e as empregadoras têm noventa anos, então não deve ser nada tão difícil assim, certo? Bem, ninguém durou mais de uma semana na vaga. E a maioria dos rapazes foi embora chorando.
 
Ruthie Midona conhece as irmãs Parloni como ninguém, já que trabalha no Providence há seis anos cuidando dos residentes, administrando a propriedade (com a ajuda de tutoriais no YouTube) e protegendo as tartarugas em extinção que habitam os jardins do condomínio. Se ela conseguir tomar conta do lugar durante a ausência de sua chefe à beira da aposentadoria, sem pisadas na bola ou grandes complicações, Ruthie pode se tornar a nova gerente. Esse é basicamente seu plano de vida e, depois de tudo isso, quem sabe ela possa encontrar um cara legal. Tudo o que precisa fazer é se manter séria – e isso é o que ela faz de melhor. Até que, um dia, alguém deslumbrante aparece.
 
Teddy Prescott passou os últimos anos frequentando festas, dormindo até tarde, se tatuando quando entediado e, no geral, evitando responsabilidades – algo que seu pai, o incorporador imobiliário que acaba de adquirir o Providence, não consegue entender. Quando Teddy precisa de um lugar para ficar, seu pai aproveita a chance para estimular o crescimento do filho: Teddy pode ficar em um dos chalés do Providence, desde que trabalhe.
 
Ruthie sabe exatamente como esse menino rico, doce e egoísta pode garantir a estada dele – e ao mesmo tempo se ver livre de sua presença em menos de uma semana, afinal, há uma vaga de emprego no condomínio. Mas Teddy está disposto a surpreendê-la – não apenas sobrevivendo às travessuras das Parloni como mostrando a Ruthie que há mais na vida além de trabalho… Será que Teddy pode ser mais do que simplesmente uma bela e indesejada distração?
 
 Sobre a autora
Sally Thorne é autora do best-seller O jogo do amor/ódio e passa seus dias em mundos ficcionais de sua própria criação. Vive em Camberra, Austrália, com seu marido, em uma casa repleta de brinquedos vintage, um número excessivo de almofadas e uma casa de bonecas assombrada.
 
 Elogios à obra
“Segundas primeiras impressões é o livro mais caloroso, aconchegante e doce do ano, uma mistura de humor e coração absolutamente perfeita. Gostaria de morar no cérebro de Sally Thorne.”
— Emily Henry, autora de Beach Read, da lista dos mais vendidos do The New York Times
 
 Leia também

O jogo do amor/ódio, Sally Thorne
O guia para (não) namorar de Josh e Hazel, Christina Lauren
A equação perfeita do amor, Christina Lauren
Apenas amigos, Christina Lauren

Código: 140431
EAN: 9786556092102
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Sally Thorne
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Segundas primeiras impressões

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$69,90