Muito do sucesso dos governos depende de como interagem, dialogam e se comunicam com a sociedade e a mídia. Desde que a democracia foi reconquistada no Brasil, temos visto casos em que governos federal, estadual e municipal acertaram e pecaram em sua comunicação, provocando adesão ou rejeição às suas atividades. O objetivo deste livro é mostrar como e porque a comunicação entre governo, sociedade e mídia deve fluir de maneira clara, transparente e objetiva. E quais as melhores práticas para fazê-la. Este texto é direcionado a jornalistas de todas as áreas e veículos, assessorias de imprensa, políticos, órgãos públicos e estudantes de comunicação e jornalismo.
| Código: |
124558 |
| EAN: |
9788576802839 |
| Peso (kg): |
0,259 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Marco Antônio de Carvalho Eid |
| Editora |
M.BOOKS |
| Ano Edição |
2016 |
| Número Edição |
1 |