Este livro revisa conceitos e incorpora reflexões sobre temas relevantes da área (assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação pela web, responsabilidade social, ética empresarial, comunicação e gestão, Terceiro Setor, etc.), além de trazer relatos de pesquisas, que permitem ampliar o conceito sobre a Comunicação Empresarial brasileira. Incorpora, ainda, um número formidável de fontes sobre cerca de 30 subtemas da área, possibilitando a seus leitores tomar contato com o que existe de mais atual em comunicação aplicada às organizações.

Código: 20245
EAN: 9788520414828
Peso (kg): 0,375
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Wilson da Costa Bueno
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2002
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação empresarial

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$59,00