Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas ecomunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados rápidos, eficientes e sem esforço são inerentes a ela, mas averdade é outra. Parece fácil imaginar que essas redes são uma extensão da nossa capacidade de formar comunidadese laços de amizade, no entanto, muitas empresas ainda pensam que as mídias sociais são apenas mídias e nãoplataformas de relacionamento. Muitas aplicam dinheiro e não o esforço de dialogar com a transparência estratégica queesse meio requer. A estratégia apresentada neste livro vai ajudar sua empresa a encontrar o caminho neste novomundo, mas também vai quebrar a visão estrita em marketing, a ideia de que essa moda vai passar, derrubar aassertiva de que a minha empresa não se encaixa nesse contexto e, principalmente, quebrar o paradoxo das redessociais que está em você.

Código: 60893
EAN: 9788535275995
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Fábio Cipriani
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2014
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia em mídias sociais

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$66,00