É inegável que uma das características mais marcantes dos produtos jornalísticos é a apresentação de dados – como números, estatísticas, gráficos e imagens.
Ainda que recursos como esses já estivessem presentes nas origens do jornalismo moderno, os avanços tecnológicos promoveram enormes mudanças na produção jornalística, afetando também a maneira como os dados são trabalhados nesse contexto e promovendo o que chamamos de jornalismo de dados.
Mas o que exatamente caracteriza essa forma de jornalismo?
Quais são as principais etapas que constituem essa prática?
Acompanhe-nos nesta investigação e descubra!
Código: |
39018 |
EAN: |
9788559727784 |
Peso (kg): |
0,409 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
José Lázaro Júnior E João Guilherme Frey Rafael Moro Martins Alexsandro Ribeiro |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |