A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
| Código: |
168549 |
| EAN: |
9788576000709 |
| Peso (kg): |
0,160 |
| Altura (cm): |
27,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
0,40 |
| Especificação |
| Autor |
Maria Cristina Maria Matilde; Ferraz Dias |
| Editora |
EDUFSCAR |
| Número Edição |
1 |