Há mais de 50 anos Humberto Mendes tem se dedicado à área da publicidade e, muito provavelmente, desde o mesmo tempo tem se preocupado com os profissionais da área. Como um artista marcial, que observa o desenvolvimento de seus colegas desde a faixa branca e, ao chegar à faixa preta, pode se virar para trás e contemplar os que o seguem, ensinando-os os movimentos corretos, a disciplina e a retidão, Mendes, agora um veterano em sua área, se volta para aqueles que seguem seus passos, orientando-os por meio do exemplo. Com a experiência de quem foi De contato a diretor de veículos como Correio da Manhã, Manchete e a Editora Abril, Humberto busca complementar a formação dos jovens publicitários, especialmente sobre ética, paciência e honestidade. Além de traçar um panorama do mercado, o autor faz uma retrospectiva de toda a indústria publicitária, desde quando surgiram as primeiras agências nacionais até os dias de hoje. Também aponta os problemas da publicidade como a desvalorização do produto, os maus profissionais e as inseguranças daqueles que já estão na área. Como um autêntico sensei, Humberto vai, com paciência, se dirigindo aos novos aprendizes, numa caminhada que, por fim, vai ser mais importante que o destino.
Código: |
149931 |
EAN: |
9788564013667 |
Peso (kg): |
0,410 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Humberto Mendes |
Editora |
EDITORA NVERSOS |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |