• Redação Publicitária

Há peças ou campanhas publicitárias que nos emocionam. Outras que nos mostram uma dimensão diferente da realidade. Há ainda as que revelam a condição humana e permanecem na memória: a cena do sofá da Brastemp; a fala meiga do garoto propaganda da Bombril, dentre tantas outras. O glamour da criação publicitária chama a atenção. Presente no cotidiano e integrada à vida, a publicidade extrapola os limites do discurso comercial, cujo objetivo é vender, para influenciar a subjetividade. A proliferação de cursos de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros, e o crescente número de jovens que optam por esses cursos revelam o interesse pela propaganda como objeto de estudo e área de atuação profissional. Este livro apresenta possíveis caminhos de criação, sem, no entanto, fixar fórmulas de como criar. O leitor encontra conselhos que o auxiliam nos primeiros exercícios de criação publicitária: ao sentir-se seguro e capaz, seguirá sozinho, produzindo peças e campanhas originais e adequadas ao objetivo de comunicação nas mais variadas solicitações de trabalho criativo. Redação Publicitária destina-se a professores e estudantes de redação publicitária. No formato em que se apresenta, não se restringe ao uso em sala de aula, como instrumento de trabalho na criação das atividades de um curso, pode também ser utilizado como livro de consulta para estudantes e pessoas interessadas em redação publicitária.

Código: 53044
EAN: 9788535281002
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Lourdes Gabrielli
Editora GEN LTC
Ano Edição 2016
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Redação Publicitária

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$76,00