• Redação publicitária digital

Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Código: 39568
EAN: 9788559725582
Peso (kg): 0,265
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Lucia Santaella
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Redação publicitária digital

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$88,00