A teoria da comunicação lança luz sobre o impacto da mídia na organização social e nas relações dos indivíduos e das sociedades, exigindo com isso o afastamento do senso comum e o desenvolvimento do pensamento crítico. Assim, podemos dizer que essas investigações são capazes de transformar a percepção que temos do mundo e, principalmente, de ampliar a nossa consciência sobre o papel dos profissionais da comunicação. Conheça aqui as principais teorias desse campo do saber e compreenda como essas discussões continuam pertinentes, ajudando a elucidar os fenômenos comunicacionais que observamos na atualidade.
| Código: |
40159 |
| EAN: |
9788559726763 |
| Peso (kg): |
0,400 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
1,70 |
| Especificação |
| Autor |
Mário Messagi Júnior |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2018 |
| Número Edição |
1 |