Neste livro, os autores apresentam reflexões sobre o ensino e a aprendizagem da matemática, gerados a partir de suas investigações. Abordam fundamentos e princípios concernentes à formação docente, que admitem o professor como investigador de sua própria prática e de seu processo de desenvolvimento profissional. Os enfoques tratados ampliam, descrevem, problematizam e redimensionam processos e dimensões da formação docente e das práticas de ensinar e aprender Matemática, sob a perspectiva do desenvolvimento profissional e da gestão curricular dos professores. Trata-se de uma publicação que busca instigar novas reflexões ao oferecer encaminhamentos para a realização de trabalhos a serem postos em prática pelos professores e pelos formadores de professores de Matemática.
              
                
                  | Código: | 172360 | 
                
                  | EAN: | 9788578614881 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,440 | 
                
                  | Altura (cm): | 21,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 14,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,90 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | João Pedro da Ponte | 
                                
                  | Editora | LIVRARIA DA FÍSICA | 
                                
                  | Número Edição | 1 |