Este livro propõe um diálogo entre diferentes manifestações narrativas sobre matemática e educação matemática a partir do tema estratégias de cálculo, advindas de diferentes comunidades de memória: a dos próprios participantes, a de textos memorialísticos, a de textos didáticos, a de pesquisadores e a de professores de matemática, atualmente, em serviço. Ressalta-se que a problematização histórica de aspectos ligados à formação e à atuação docentes facilita a ampliação ou reconstrução do senso de tomada de decisão em situações de ensino de matemática ou do cotidiano escolar por futuros professores.
| Código: |
172094 |
| EAN: |
9788578613051 |
| Peso (kg): |
0,136 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,60 |
| Especificação |
| Autor |
Vinícius Sanches Heloísa da; Tizzo Silva |
| Editora |
LIVRARIA DA FÍSICA |
| Número Edição |
1 |