"Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionalização e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center's no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento."
Código: |
216807 |
EAN: |
9788573096675 |
Peso (kg): |
0,255 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Riva Braverman Waitman Renata Garcia; Salzstein Alloza |
Editora |
THIEME REVINTER |
Ano Edição |
2002 |
Número Edição |
1 |