"Administrar uma empresa é um desafio diário. Toda produção exige empenho, capacitação, compromisso e ética. E o que se dirá de uma empresa que cuida de vidas?
Os processos de atendimento a doentes exigem pessoas que tenham, além de preparo técnico, competências específicas como maturidade, serenidade, empatia e, acima de tudo, que gostem de estar em contato com seres humanos. O desenvolvimento e treinamento desses profissionais precisam ser bem direcionados e qualificados, exigindo da gestão grande conhecimento para formar equipes de alto desempenho.
Aí está a importância desta obra. Estruturada com base na metodologia utilizada há mais de 26 anos pelo Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH), ela faz uma abordagem sistêmica e integrada da gestão de pessoas, trazendo conceitos específicos e exemplos de prática diária da área de saúde.
Dividido em três partes sistemas de trabalho, desenvolvimento de pessoas e qualidade de vida no trabalho, o livro mostra como desenvolver uma cultura de excelência gerencial humanizada, capaz de levar as organizações de saúde a alcançar seus resultados com máxima eficiência, sem esquecer do cuidado com as pessoas que delas tanto necessitam."
Código: |
19227 |
EAN: |
9788571440623 |
Peso (kg): |
0,515 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Haino Burmester |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |