A relevância do ensino-aprendizagem da música justifica-se especialmente pela necessidade humana de se expressar por meio dos sons, investigando possibilidades acústicas, explorando fontes sonoras, improvisando e criando musicalmente.
Nesse caminho, criatividade, emoção, autonomia, motivação, jogo e interação apresentam-se como alguns dos elementos-chave para a prática musical em suas múltiplas manifestações com base no improviso.
Como esses aspectos alcançam a atuação do professor de música? Quais são as estratégias, os recursos e os procedimentos para a condução de um processo pedagógico voltado ao desenvolvimento das potencialidades criativas dos estudantes por meio da improvisação musical?
Respondemos aqui a essas e outras perguntas! Acompanhe-nos neste estudo e amplie os seus conhecimentos teóricos e práticos sobre educação musical
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  39570 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786555177275 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,394 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,70 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Flávio Denis Dias Veloso | 
                
                                
                  | Editora | 
                  INTERSABERES | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2020 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |