Num mundo de processos, os modelos de negócios é que ditam o sucesso de uma empresa. E é esta metodologia, este exercício, esta matéria-prima do mundo empresarial que Renato Cecconello e Alberto Ajzental oferecem nas páginas deste livro. Com um olhar amplo e detalhado, mostram ao leitor caminhos e exemplos que certamente serão de grande utilidade, não apenas a quem inicia sua tarefa neste competitivo mercado, mas também àqueles que se preparam para saltos mais ousados. Este livro tem como objetivo principal mostrar um caminho para a elaboração de um Plano de Negócios, de tal forma que o resultado obtido seja um trabalho consistente, que atinja seus propósitos - comunicar a terceiros com clareza e precisão o objetivo, processo e conclusão da viabilidade ou não de uma intervenção estratégica de negócios - e que, por sua vez, podem ser entendidos como o início da operação de uma nova unidade de negócio ou empresa, ou como a busca por novas alternativas para as que já estão em operação. Assim, destina-se a um público de empreendedores, executivos, iniciantes na elaboração de planos de negócio, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de administração de empresas e pública, estratégia de negócios, empreendedorismo, economia, acadêmicos e formuladores de políticas públicas, dentre outros.
| Código: |
19627 |
| EAN: |
9788502067912 |
| Peso (kg): |
0,504 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,70 |
| Especificação |
| Autor |
Alberto Antonio Renato; Ajzental Cecconello |
| Editora |
SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |