• A estratégia dos pontos fortes

Você administra um departamento ou, quem sabe, uma empresa inteira. Tudo está funcionando bem, todos respeitam sua habilidade e ninguém reclama do seu trabalho. Você é um líder de negócios bom e talentoso. Mas, você é excepcional? Este livro oferece uma abordagem revolucionária em relação à formação da liderança, mostrando que, quando você ampliar as competências de liderança ao nível excepcional, o envolvimento do funcionário vai aumentar, a produção vai crescer e a lucratividade vai disparar. Além disso, os autores explicam como: Identificar com precisão seus traços de liderança e escolher o melhor caminho para o seu desenvolvimento; Empregar o feedback e o aprendizado por ação no trabalho para elevar os seus pontos fortes; aplicar o método revolucionário do treinamento multifuncional, da Zenger Folkman, para incrementar gradativamente as competências da liderança; Garantir que os pontos fortes plenamente desenvolvidos sejam sustentáveis graças ao acompanhamento do seu plano de evolução.

Código: 92806
EAN: 9788502204355
Peso (kg): 0,324
Altura (cm): 22,40
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Barbara A. Robert H.; Steel Joseph R.; Sherwin Junior John H.; Folkman Zenger
Editora BENVIRÁ
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A estratégia dos pontos fortes

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$37,00