CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL
*BEST-SELLER INTERNACIONAL*
Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de "A Marca Chamada Você".
A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços.
Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é "surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de "ser jogado para escanteio".
A primeira "dica" do autor em seu livro, deixa isso bem claro! "Dê seu nome para o seu negócio. Não caia na tentação de batizá-lo de 'Pense Bem Marketing e Design' ou qualquer outro que pareça vindo da revista Fortune 500.
Vamos fazer um exercício. Anote de 15 a 20 nomes de marcas de luxo... Aí estão elas: Ferragamo, Versace, Dom Perignon, Rolex, Prada, Reidel, Kohler, Lauren, Bang & Olufsen, BMW, Bentley, Yves Saint Laurent, LOréal, Cartier, Armani. Agora, observe quantas destas marcas de luxo não têm o nome de alguém? Na minha lista, apenas Rolex e a BMW. Viu? Todas as outras começaram com uma pessoa que abriu uma empresa e desenvolveu uma reputação por sua excelência. Esse é o poder que o seu nome pode ter, se você der suporte a ele com a mensagem certa!"
DEPOIMENTOS SOBRE O LIVRO
"As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem"
Robert G. Allen e Mark Victor Hansen, coautores de "O milionários em um minuto"
"Se você quer ser rico e famoso, leia este livro"
Al Ries, coautor de "As 22 consagradas leis do marketing"
Código: |
112281 |
EAN: |
9788588329539 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Tim Montoya Peter; Vandehey |
Editora |
DVS EDITORA |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |