Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
Código: |
43903 |
EAN: |
9788521312826 |
Peso (kg): |
0,620 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,40 |
Especificação |
Autor |
John Philip Jones |
Editora |
EDITORA NOBEL |
Ano Edição |
2004 |
Número Edição |
1 |