Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14 As três mentes do neuromarketing
  • As três mentes do neuromarketing

Que momento genial estamos vivendo!

Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!

Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.

De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.

Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.

Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!

Código: 36862
EAN: 9788576088738
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora ALTA BOOKS
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

As três mentes do neuromarketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$97,00