• Comportamento de compra e consumo em B2B

Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagem do leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.

Código: 19566
EAN: 9788547222598
Peso (kg): 0,426
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Marcos Donizete Aparecido Rocha
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento de compra e consumo em B2B

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$97,90