• Comunicação e prática de consumo

Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo  linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais  evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reß exão e o debate de estudantes de gradução e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.

Código: 19620
EAN: 9788502064416
Peso (kg): 0,319
Altura (cm): 23,90
Largura (cm): 16,50
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Clóvis de Barros Filho
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação e prática de consumo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$102,00