• Comunicação integrada de marketing

Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Código: 19616
EAN: 9788502059528
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Roberto de Barros Rocha Correa
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação integrada de marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$136,40