• Comunicação organizacional

A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência.
Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos, Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oliveira e Rudimar Baldissera.

Código: 66948
EAN: 9786555490398
Peso (kg): 0,403
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,25
Especificação
Autor Carolina Terra
Editora SUMMUS EDITORIAL
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação organizacional

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$98,30