• Copywriting

Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.
Você conhece o poder das palavras que vendem?
Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.
O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.
Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
- Princípios de marketing e resposta direta...
- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...
- 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão...
- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...
- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...
- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...
- Como definir seu avatar corretamente...
- Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"...
- Como montar uma oferta irresistível...
E muito mais!
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.

Código: 112546
EAN: 9788582891896
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Gustavo Ferreira Olkowski
Editora DVS EDITORA
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Copywriting

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$64,00