• Criação na propaganda impressa

Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

Código: 23334
EAN: 9788522105342
Peso (kg): 0,295
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor João Bartomeu
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2006
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Criação na propaganda impressa

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$143,00