• Criação publicitária em rádio

Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não fez do rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos nesse setor ainda são muito interessantes para a publicidade e a propaganda.
Dessa forma, é importante discutir sobre a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes.
Entenda nestas páginas como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.

Código: 39714
EAN: 9788559728248
Peso (kg): 0,233
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Luciana Panke
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Criação publicitária em rádio

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$76,00