Que a criatividade é um elemento fundamental no meio publicitário é indiscutível. Contudo, como os profissionais dessa área podem aprimorar essa habilidade? Embora não haja uma resposta absoluta para essa questão, entender os aspectos que estimulam ou inibem a criatividade, assim como conhecer os hábitos de algumas pessoas altamente criativas e a história da criatividade em diferentes épocas e sociedades, pode lhe ajudar a perceber como romper com ideias convencionais em busca de soluções ousadas e inovadoras. Acompanhe-nos nesta leitura e descubra o que você pode fazer para desenvolver o seu gênio criativo!
Código: |
38986 |
EAN: |
9788559725049 |
Peso (kg): |
0,416 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Adriana Schiavon |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |