O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma.
Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você.
Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Mais do que um livro sobre o porquê, Crie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:
Nomear e posicionar a sua marca;
Entender o seu público e a sua concorrência;
Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.
Não perca mais tempo, comece já!
Código: |
74946 |
EAN: |
9786555441222 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Eduardo Vanzak |
Editora |
GENTE |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |