• É SÓ MARKETING?

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões:
1. Qual valor vamos entregar para o mercado?
2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?
3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida?
Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.

Código: 19296
EAN: 9788571440388
Peso (kg): 0,494
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Luciana Faluba Damázio
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

É SÓ MARKETING?

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$118,30