• Estratégia de inovação

Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: ? Visão de futuro ? Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação ? Alinhamento e implementação de estratégia ? Estudos de caso Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.

Código: 21669
EAN: 9788520430255
Peso (kg): 0,575
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Sérgio Takahashi
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de inovação

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$121,00