• Estratégias Para A Carne Bovina No Brasil

Este livro tem como principal objetivo apresentar uma radiografia completa da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, possibilitando ao leitor maior compreensão sobre as variáveis que a compõem, sua movimentação financeira, principais tendências e desafios estratégicos.

 

A obra é resultado de um trabalho de oito meses que envolveu, direta ou indiretamente, cerca de vinte pesquisadores ligados ao Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia (MARKESTRAT), vinculado à Universidade de São Paulo. Também contou com consultores da SCOT Consultoria e com a colaboração de pesquisadores do CENA-USP. Foram realizadas inúmeras consultas e visitas a empresas e Universidades para levantar dados e informações, além de muitos debates com executivos e representantes do setor.

 

Obra recomendada para pecuaristas, agricultores, executivos, empresários, pesquisadores, estudantes e outros profissionais que lidam com o agronegócio, especialmente na área agropecuária. Leitura complementar para programas de MBA, treinamento e reciclagem profissionais, bem como para disciplinas de Agronegócios em cursos de graduação.

Código: 52472
EAN: 9788522473380
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 12,60
Especificação
Autor Marcos Fava Neves
Editora ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias Para A Carne Bovina No Brasil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$206,00