A obra aborda uma temática extremamente relevante, mas pouco compreendida: a proatividade. Segundo os autores, essa é a qualidade que todos desejam ter, tanto na vida profissional quanto pessoal, porém a grande dificuldade é saber qual o caminho adequado para consegui-la. A pergunta que não quer calar é exatamente esta: afinal, o que é a pro atividade? No campo da estratégia, ser proativo significa perceber a mudança antes do que os concorrentes, e até criar a mudança de forma deliberada. É ir além da adaptação, da reatividade, da defesa. Este livro é direcionado a aqueles que têm o espírito empreendedor, executivo, gestor e se preocupam com questões como inovação, conquista de novos mercados e lucratividade, além de se importar com as pessoas e como elas podem trabalhar melhor. O objetivo do livro é despertar novos insights no leitor, fazendo-o pensar em algumas questões, por vezes, esquecidas no cotidiano. De leitura simples e objetiva, é um manual que visa auxiliar o leitor a entender o mundo de grandes mudanças e, assim, construir Estratégias Proativas de Negócio.

Código: 53670
EAN: 9788535275186
Peso (kg): 0,322
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Rogério Leonardo; Gava
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias proativas de negócio

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$42,90