Filtre excessos de informações e concentre-se no que realmente importa! No dicionário a definição da palavra decidir é taxativa: ato de determinar o que deve ser feito, escolher, optar, opinar. Mas no dia a dia de um gestor, tomar uma decisão não é tão simples assim. Dezenas de relatórios, planilhas, gráficos, estudos, pesquisas e opiniões que devem ser levados em consideração. Consequências, deveres, ônus e bônus decorrentes de uma decisão podem afetar o futuro de uma empresa. Pensando nisso, Paul Magnone - vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Openet Telecom - e Christopher Frank - vice-presidente da American Express - desenvolveram um método prático que ajuda no processo de tomada de decisão, utilizando apenas sete perguntas para reunir as informações que são realmente importantes para um veredito final.
Código: |
55419 |
EAN: |
9788581780054 |
Peso (kg): |
0,399 |
Altura (cm): |
22,60 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Paul Christopher J.; Magnone Frank |
Editora |
LEYA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |