Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporações. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional; atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.); globalização; canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos); certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos com dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.
Código: |
19780 |
EAN: |
9788502072312 |
Peso (kg): |
0,504 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Bruno Roque Cignacco |
Editora |
SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |