• Fundamentos de comércio internacional

Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporações. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional; atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.); globalização; canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos); certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos com dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.

Código: 19780
EAN: 9788502072312
Peso (kg): 0,504
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Bruno Roque Cignacco
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos de comércio internacional

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$157,30