• Gestão da Inovação e Competitividade no Brasil

Reunindo textos de especialistas no tema, esta obra aborda as formas de organizar e financiar o processo de inovação, especialmente em empresas preocupadas com sua competitividade ao longo do tempo. Os textos buscam identificar a natureza do problema e investigar suas possíveis soluções. É um conjunto de ensaios instigantes, no qual o leitor encontrará discussões teóricas e desdobramentos práticos da gestão da inovação.

Código: 4513
EAN: 9788582603420
Peso (kg): 0,535
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Mario Sergio José Lamartine; Salerno José Antonio Valle; Távora Junior Daniel Pacheco; Antunes Júnior Adriano; Lacerda Proença
Editora BOOKMAN - GRUPO A
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da Inovação e Competitividade no Brasil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$203,00