A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0. O tempo dos obsoletos acabou.
Código: |
172112 |
EAN: |
9788550821993 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |