A globalização da economia provocou mudanças drásticas nas empresas, que vão desde a necessidade de qualificação de mão-de-obra até a gestão da qualidade dos produtos e serviços oferecidos a consumidores cada vez mais exigentes. Excelência em qualidade é a nova arma contra a concorrência. Considerando esse novo cenário econômico, especialmente o da economia brasileira, o livro reúne a visão de vários autores sobre o tema gestão de qualidade. Esses especialistas apresentam conceitos e instrumentos que podem ser utilizados tanto no ambiente de manufatura como no de serviços. bem como nas diversas áreas e funções da administração; analisam o estágio de evolução de alguns setores produtivos quanto às potencialidades e dificuldades da aplicação da teoria e dos instrumentos da qualidade; e duscutem as relações existentes entre a prática dos conceitos da gestão da qualidade e o desempenho da produção de bens e serviços e da própria empresa.
Código: |
22869 |
EAN: |
9788522103867 |
Peso (kg): |
0,470 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
José Oliveira |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2003 |
Número Edição |
1 |