Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas.
Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.
Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing.
Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.
Código: |
52333 |
EAN: |
9788522472314 |
Peso (kg): |
0,205 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
6,30 |
Especificação |
Autor |
Claudia Buhamra Abreu Romero |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |