• Gestão de Novos Produtos

Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.

Código: 3888
EAN: 9788580555417
Peso (kg): 0,880
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 3,80
Especificação
Autor Anthony Merle; Di Benedetto Crawford
Editora AMGH - GRUPO A
Ano Edição 2015
Número Edição 11

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Novos Produtos

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$144,00