• Gestão do conhecimento

Inovar, esse é o imperativo, o fator que pode garantir a sobrevivência de uma empresa num mercado definitivamente incerto e agressivamente competitivo. Mas como inovar senão construindo a partir dos próprios colaboradores da empresa aquilo que pode vir a ser seu diferencial? A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa no interior de seus diversos departamentos ou daquele que percorre as interconexões dos diferentes processos, mas também, e principalmente, daquele que existe na cabeça das pessoas. Essa é a nova perspectiva, a gestão estratégica desse conhecimento - uma filosofia gerencial que procura organizar esse conteúdo latente de modo a transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições. Esta ação exige não apenas conhecimento do negócio, mas um intenso desenvolvimento das relações interpessoais, acuidade na visão estratégica e verdadeira prontidão para mudanças, tendo sempre em mente que aprender a aprender é tão importante quanto o que é aprendido.

Código: 86239
EAN: 9788539607723
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Duilia Regina; Fedelle Fabíola; Paulinelli Priscila dos; Camacho Cecília; Santos Rose Mary Juliano; Queiróz Longo
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do conhecimento

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$83,00