• Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Código: 4244
EAN: 9788582603789
Peso (kg): 0,365
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,90
Especificação
Autor Fabríco André; Rodrigues Ricardo; Siqueira Eduardo; Heidom Emilia; Prange Rodrigo; Chagas Priscilla; Lóssio Júlia; Albuquerque Alexandre; Ghisi Henrique; Lima Théo; Tormena Orosco
Editora BOOKMAN - GRUPO A
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$74,00