Improvisação Estratégica introduz na comunidade brasileira de turismo o pensamento bem articulado de Jean-Claude Bessudo, empresário colombiano que inspira muitos profissionais que trabalham no setor. As respostas encontradas no livro são úteis a todos os executivos e empresários, e não apenas àqueles vinculados ao setor de Turismo. São verdadeiras ferramentas, aplicáveis, com as devidas adaptações, a todo tipo de empresa. O autor justifica a expressão “improvisação estratégica” com base em dois fatos corriqueiros na Colômbia: a dificuldade de planejamento e a necessidade de boa capacidade de adaptação às circunstâncias. O autor ainda associa habilidade e competência de fazer o que talvez ninguém tenha conseguido: ser dominante em um mercado que é tradicionalmente pulverizado.
| Código: |
141489 |
| EAN: |
9788576571025 |
| Peso (kg): |
0,240 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Jean Claude Bessudo |
| Editora |
ALEPH |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |