Improvisação Estratégica introduz na comunidade brasileira de turismo o pensamento bem articulado de Jean-Claude Bessudo, empresário colombiano que inspira muitos profissionais que trabalham no setor. As respostas encontradas no livro são úteis a todos os executivos e empresários, e não apenas àqueles vinculados ao setor de Turismo. São verdadeiras ferramentas, aplicáveis, com as devidas adaptações, a todo tipo de empresa. O autor justifica a expressão “improvisação estratégica” com base em dois fatos corriqueiros na Colômbia: a dificuldade de planejamento e a necessidade de boa capacidade de adaptação às circunstâncias. O autor ainda associa habilidade e competência de fazer o que talvez ninguém tenha conseguido: ser dominante em um mercado que é tradicionalmente pulverizado.
Código: |
141489 |
EAN: |
9788576571025 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Jean Claude Bessudo |
Editora |
ALEPH |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |