Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, Introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, objetivando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem do conteúdo inicia-se pelos princípios essenciais da gestão de marketing, apresentando os conceitos básicos, terminologias, técnicas e ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira, pois é importante que o aluno tenha em mente que os objetivos finais são expressos em termos financeiros, e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing. Todo o conteúdo é conduzido de forma que o aluno, ao final do estudo, seja capaz de analisar problemas e casos e de desenvolver planos de marketing coerentes e aplicáveis ao cotidiano. Ao trazer para o Brasil uma obra que já é sucesso universitário no exterior, um cuidadoso trabalho de adaptação foi feito, com revisão terminológica, inclusão de cases, brasileiros e estrangeiros, e com produtos que são de conhecimento de todos, facilitando a compreensão do conteúdo pelo leitor.
Código: |
19325 |
EAN: |
9788502205581 |
Peso (kg): |
0,766 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
James H. J. Paul; Donnelly Jr. Peter |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |