Líderes de Marketing é um verdadeiro legado de renomados profissionais do mundo do marketing com uma visão estratégica de homens e mulheres de alta performance. Aqui estão 30 profissionais de Marketing que se dispuseram a compartilhar suas histórias profissionais, mas, para tornar ainda mais interessante a leitura, trazem também a experiência pessoal. São histórias de como esses profissionais chegaram ao Marketing, como se especializaram, investiram em suas carreiras, até chegar ao sucesso, torn ando-se referência em sua atuação. Portanto, ao ler este livro, é possível encontrar o dia a dia da profissão, o quanto foi preciso adquirir de conhecimento, como o Marketing mudou nos últimos anos, a sua importância crescente para as empresas, assim como os obstáculos, as dificuldades e situações inusitadas para se trabalhar nas mais diferentes organizações. Publicado pela Editora Leader, a obra tem o propósito de promover a sabedoria através de histórias, perpetuando, experiências e resultados de cada executivo(a) convidado(a). Todo esse conteúdo, composto de experiências verdadeiras, reais, tem como objetivo ser um verdadeiro guia para quem ainda não se decidiu por uma profissão, mas também para quem já trabalha com Marketing e quer atin gir o topo, quer ser bem-sucedido e se tornar um líder de Marketing de referência. Diversos coautores relatam sua trajetória em grandes empresas, toda a responsabilidade que o cargo de liderança exige, mas optam por continuar nas corporações. Outros compartilham sua vivência em empresas próprias, após fazerem parte do quadro de empresas.
Código: |
176904 |
EAN: |
9788554740771 |
Peso (kg): |
0,376 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Especificação |
Autor |
Adriana Moucherek |
Editora |
EDITORA LEADER |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |