• Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade

Diante do aumento da competição no mercado de contabilidade, a qualidade dos serviços contábeis se torna uma vantagem e um fator fundamental para a manutenção e obtenção de novos clientes nos escritórios de contabilidade. Qual é a melhor forma de entregar um serviço contábil de alta qualidade? Quais são os aspectos mais relevantes para os clientes ao contratar o serviço? Como mensurar a qualidade do serviço entregue? O Manual da Qualidade de Serviços em Escritórios de Contabilidade apresenta aos contadores uma forma simples, efetiva e com sustentação científica para mensurar a qualidade de seus serviços prestados na perspectiva de seus clientes. Por meio dos fatores apresentados em cada um dos capítulos da obra e da ferramenta gerencial desenvolvida, os contadores podem agregar os aspectos de mercado à prestação de seu serviço, contribuindo para o aumento da percepção de qualidade sobre o serviço entregue, satisfazendo os seus clientes.

Código: 129717
EAN: 9786559322176
Peso (kg): 0,182
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 6,11
Especificação
Autor Décio Vitor; Chaves Rodrigues Emerson Wagner; Azzari Vieira Mainardes
Editora EDITORA LETRAMENTO
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$59,90